Estão abertas as vagas para a nova turma de Capacitação em Odontologia do Sono, promovido pela Neon Cursos em parceria com o Hospital Mater Dei – Rede de Saúde.

O curso é composto por 10 módulos, sendo o módulo I iniciado em fevereiro/2022 no Hospital Mater Dei – Unidade Santo Agostinho, na cidade de Belo Horizonte – Brasil. Além de abordar as categorias teórico, com aulas expositivas e workshops, o curso também possibilita ao aluno, aulas práticas laboratoriais e clínicas.

Objetivo do Curso

Capacitar o aluno no atendimento odontológico dos distúrbios do sono, fornecer conhecimento técnico e científico suficiente para que possa integrar uma equipe multiprofissional e preparar para a prova de capacitação da Associação Brasileira de Sono.

Detalhamento do Curso:

  • Curso Teórico | Prática Laboratorial | Clínico
  • Início: Fevereiro de 2022 (sexta e sábado)
  • Duração: 10 Módulos com 16 horas por módulo  e atividades EAD (Ensino á distância)
  • Horário: 09:00 às 13:00 horas e de 14:30 às 18:30 horas
  • Investimento de R$1.050,00 mensais 
  • Para efetivar e garantir sua inscrição, a taxa de matrícula deve ser paga no valor de  R$ 250,00 através de depósito ou PIX
  • Para confirmação da inscrição e efetivação da sua matrícula, gentileza enviar o comprovante da taxa de inscrição para o e-mail contato@thayscrosara.com.br

Local:

Hospital Mater Dei

Rua Gonçalves Dias, 2700 | Bairro Santo Agostinho

 

Cirurgiã Dentista. Especialista em Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial. Especialista em Dentística. Certificação em Odontologia do Sono – Associação Brasileira de Sono – 2011. Mestre em Ciências da Saúde – Odontologia do Sono – Psicobiologia – Faculdade de Medicina – Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP. Doutora em Clínica Odontológica Integrada – Odontologia do Sono – Deformidades Cranio-faciais, Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial – Faculdade de Odontologia – Universidade Federal de Uberlândia – FOUFU. Coordenadora do curso de Capacitação em Odontologia do Sono – Neon Cursos – Belo Horizonte.

Cirurgião-dentista, Doutor em Saúde Baseada em Evidência, Mestre em Dor Orofacial e Disfunção Temporomandibular (DTM). Especialista em Prótese Dentária. Periodontia e Implantes Dentais. Médico-dentista e Mestrado integrado pelo Instituto Universitário Egas Moniz – Portugal – Lisboa. Pesquisador convidado do Centro Internacional de Investigação Egas Moniz – PT – Lisboa. Membro do corpo docente do Mestrado em Saúde Baseada em Evidência da FACSETE – Conteúdo de Dor Orofacial e DTM. Possui diversos artigos publicados em periódicos nacionais e internacionais, palestrante e ministrante de cursos no Brasil e no exterior. Responsável pelo Núcleo de Dor Orofacial e DTM – Mais Saúde do Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte/MG. Revisor científico de vários periódicos internacionais. Sócio fundador da SBDOF – Sociedade Brasileira de Dor Orofacial e DTM. Sócio honorário e representante da SPDOF – Sociedade Portuguesa de Dor Orofacial e DTM no Brasil.